Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 18 de setembro de 2008






O Ensino Fundamental da Escola ATIVA teve início em 1993, sempre implementando uma proposta pedagógica abrangente e dinâmica.

Partilhamos de um modo de trabalho pedagógico onde a escola representa um caminho atraente e estimulante, oferecendo abordagens interativas e inovadoras, contemplando estudos de meio, dinâmicas, oficinas e vivências concretas que ampliam o universo cultural e o repertório cognitivo de nossos alunos.

Sempre fizemos muito pela divulgação da cultura em nossa comunidade, através de várias atividades promovidas pela escola ao longo do ano.

Temos também a prática de socializar os trabalhos dos alunos entre eles e também entre a comunidade, através de eventos e exposições. Essa é uma característica da escola, que acredita que essa estratégia promove, valoriza e estimula os alunos, além de prepará-los para apresentar às demais pessoas o resultado de seu trabalho.

Acreditamos e investimos no amadurecimento cognitivo e intelectual, da mesma forma que somos convictos que os aspectos emocionais e sociais são importantes na formação plena de nossos alunos, foco principal de nosso trabalho, sendo direcionado a esse objetivo maior todos os nossos esforços no sentido de capacitar a equipe de educadores que atua direta e indiretamente com eles.
Nossos ex-alunos, muito deles universitários prestes a concluírem seus cursos, tiveram aqui conosco a formação básica e fundamental para agregar conhecimentos, valores e atitudes. Sabemos prepará-los com segurança e competência, para as etapas de aprendizagem que se sucedem à primeira etapa do Ensino Fundamental

Nenhum comentário: